domingo, 18 de fevereiro de 2018

Punheta com meu melhor amigo evangelico

Eu  me mudei para bairro de Messejana, e tratei logo de fazer amizades
Eu conheci Ricardo alto magro de 16anos, João um.pouco gordinho  Fernando o mais liberal  estilo hippie ,mas todos de boa Família e menino que depois de uns meses virou meu melhor amigo.
Então uma   tarde nosso grupo de 
amigos, incluindo meu melhor amigo, Biel tem 15 anos
que é branco, corpo magrinho, olhos castanhos 
e cabelo preto.
Aí estávamos voltando do campo da pracinha do colégio Paulo Benevides  
voltando para nossas casas .
Ele mora na 
rua atrás da minha casa , 
Então 
começamos a conversar sobre  aquela.pisicologa do segundo grossa do alta horas que ela.so responde perguntas polêmicas.
E também das nossas vizinhas gostosas na gente tava comentando
Ele me chamou para 
ir na casa dele jogar video-game, e quando 
chegamos lá, não tinha ninguém na casa , 
Os.pais dele foram mais cedo para igreja, ele também é evangélico e vai algumas vezes eu já fui para igreja com ele.
Entramos no quarto dele  e diz  que precisa tomar banho 

me mandou 
esperar, após ele ter tomado banho, saiu só 
de toalha com o corpo todo molhado e aquelas 
pernas lisinhas, .
Eu sempre fui hétero gostei de mulher,mas vejo nu pelado com pau  a mostra me deixou exitado.
enquanto ele se trocava, fui no banheiro e 
vi a cueca dele jogada no chão, como não 
tinha como ninguém saber, peguei a cueca 
dele e começei a cheirar e passar no meu 
rosto e no meu pal, aquele cheiro de macho 
exalava que eu 
fiquei com o paul mais duro ainda, mas não 
tinha como eu bater Punheta na casa do meu 
amigo, e então voltei para sala e fiquei 
disfarçando a excitação com a minha blusa
E pela.sorte e conhecidencia 
- Ei vamos.ve um filme que tenho.aqui para nós animar. 
- Tá bom vamos ! Disse eu topando
Ele proproz de a gente ver vídeo porno em 
vez de jogar video game,
 
Ele colocou um DVD que ele tinha e ficamos 
vendo na sala e ele começou a passar a mão 
no pau por cima do shorts, já dava para 
perceber que o pau estava latejando, então 
ele falou: 
- Ah, não vou aguentar, tenho que bater 
uma. 
Então eu ri. 
Ele falou: 
-Eu sei que você quer bater uma, bora 
bater ? 
Eu inicialmente estava com receio, mas 
depois ele abaixou o shorts e tirou a camisa, 
ficando só de cueca, então eu também fiquei 
só de cueca e nós abaixamos as cuecas 
juntos, sentamos no sofá e começamos a se 
masturbar. 
Depois de um tempinho conversando 
enquanto batiamos  punheta, 
Eu falei que sempre tive vontade de falar com ele sobre punheta e perguntar se ele batia,mas por medo de ele.see da igreja fiquei com receio de perder a sua amizade.
Ele me confessa que pensou a mesma coisa é que já tinha até batido.vom outro amiguinho da igreja ,mas depois se arrependeu por seu amiguinho ter apenas.14 anos
Depois que ficamos.mais.a vontade ele tirou toda roupa,pedindo para eu fazer o mesmo e atendi
Ai eu toquei no assunto.se ele já bateu um para outro,se fez mão amiga 
Ele me disse que não
Entao abri o jogo em falar  que sempre quis alguém batesse para mim e 
ele falou que também sempre quis, então eu 
falei: 
-Demorou
- Bora fazer assim, eu bato para você e você 
bate para mim, só que ninguém pode saber. 
Você já como sao nossos pais e na igreja para ninguém saber
- Ok vamos ! Disse ele eunforico
Ele topou então nós começamos a bater um 
para o outro. 
Cara foi.uma sensação diferente ,senti na sua.mao outro pau quente e quando ele.pegou no meu quase goso.
Eu fiquei muito excitado, 
pegando naquele pau
A gente gosou muito e depois fomos.tomar banho
E assim ficou nosso.segredo


Se você já fez assim.nos conte

Dois Novinhos Batendo um para outro escondido + 18


Punheta com meu amiguinho que virou crente

O que viu contar foi  ano passado
Em (Novembro),ainda para terminar as aulas,
Eu Fui à casa do meu amigo Luís .
Pois somos amigos desde que me mudei para o condomínio aqui próximo ao North shopping da Bezerra de Menezes de Fortaleza.
Entao tinha que fazer um trabalho da escola.
Meu Notebook queimou  foi levado para o conserto.
E relatei para meu amigo ocorrido com meu note pelo Zap  para esse meu amigo que ofereceu o Notebook dele para eu fazer o trabalho.

Entao me dirigi pela parte da tarde após o almoço, ele estava sozinho como de costume ,pois os pais dele chegam só a noite ,trabalham fora e, 
Ele mandou entrar em fomos para quarto dele onde tem uma escrivaninha com Notebook dele,
quando terminei o trabalho, ele estava  vendo o livro de Ciências da escola dele.
E na uma parte sobre puberdade. 
Ele me perguntou se eu ja tinha entrado na puberdade,
 eu disse: 
- sim 
Pois eu tinha completado 
13 anos de idade.
- E vc?
Perguntei a ele 
 -Também estou né já tenho 14 anos de idade
 Então eu perguntei: -Tu ja bate punheta? -Já bati dos 12 anos aos 13 anos  ,mas agora sou da igreja. -E o que isso impede? -É porque deve ser pecado.
Ele me explicou que na igreja o pastor ,sempre falava que era pecado e o líder do grupo jovem dizia que masturbação era pecado.
E por isso tinha deixado de lado
- Você já teve recaída?
- Sim,mas fiz uma oração e pedi perdão
E para aguçar mais ele.
Perguntei 
- Quando você batia punheta já teve oportunidade de bater  com alguém? -Não,porque ?
Ele olhando para mim.com.um jeito de espanto 
 - Eu já.
Percebi que minha resposta chamou atenção dele 
- Eu bati com Lukinhas meu primo que tu conhece
- Há tah !!!
Aí ele.me pergunta
- Vocês ainda batem juntos 
- As vezes respondi
 E aproveitei o interesse das perguntas e convidei
 -Tu quer bater punheta comigo agora ? -Não quero,porque se não vou pecar 
- Deixa disso nada demais .
 Disse eu 
 -É sim! 
Ele continuou afirmar.
Mas notei que o volume do short dele aumentou
Por que tu fica enrolando?
Eu insistir dizendo que era um.auto conhecimento do corpo 

 -E eu não vou bater punheta. -Daí peguei o notebook dele e coloquei no famoso xvideos
 Quando ele viu deu uma risada e virou a cara.
E eu disse: -Tá com, vergonha? 
Ou ta com medo de ficar de pau duro na minha frente? -Ai dento. -Vai bater não? -Não, cara. -Mas tu quer. -Sim, mas eu não vou. -Então deixa eu bater pra tu.
 E encostei a mão no pau dele. 
Tava duro. Ele riu e eu também.
 -Não pois e bato só. - disse ele. E começamos a pegar no próprio pau pelo calção. 
Eu coloquei o pau pra fora: -Olha. -Ai dento man. -Vai, bota o teu pra fora aí. Ele colocou. 
Era médio, grosso e a cabeça avermelhada. Mas ele tinha os ovos muito grandes. Ele começou a olhar pro meu pau e olhar pro vídeo. Eu pedi pra bater pra ele, 
Ele ficou calado ,nem.disse sim.e nem não.
Encostei minha mão no pau dele,já duro.e.peguei segurei firme e comecei bater para ele e eu para mim.
Mas ele por iniciativa pegou também no meu pau 
Porra quê tesão senti o pau do seu amigo em sua mão e mão dele tocando em seu pau .
Gozamos juntos, de pé, eu gozei na rola dele e ele na minha, com as cabeças bem próximas.Ed
Essa foi sim o melhor dia
Mas depois teve outra vez já eu e ele é meu.primo Lukinhas,mas contarei quando você comentar que quer a 2 parte
melhor sensação
Vocês já bateram.com amigo crente?
Ou foram para acampamento e rolou a Punheta
Conta aí ?
Nós comentários 

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Seção de contos de punhetas


Eu moro em Fortaleza Ceará e estudo no colégio Christus da maestro Lisboa ,mas por motivos de alguém me conhecer não vou falar o meu nome real.
Nesse final de semana a capital estava chovendo muito é meu amigo  Daniel melhor amigo veio i dormir na minha casa , 
Era sexta feira ,meus pais ainda não tinha chegado do trabalho.
Mas meu amigo chegou de tardinha assistimos malhação no quarto 
E eu fui tomar banho e ja estava acostumado a sair de toalha e me trocar no meu quarto
Eu tinha me esquecido que meu amigo estava no meu quarto dai eu entrei no quarto e ele estava mechendo no cel dai eu pensei :
Eu acho que ele nao vai ver dai eu peguei e tirei a toalha e peguei a cueca dai ele tirou atenção do celular e olhou para mim de cima a abaixo olhando para o meu pau
E falou : 
- Pode ficar de boa man gosto de mulher kkkk 
- Ora porra comecei a ri
- E quem não gosta de mulher né  
- Eu tambem gosto de bucetinha bem lizinha .
Mas porra mah eu não sei o que acontece no meus hormônios eu fiquei exitado e meu pau querendo ficar duro.
eu começei a ficar exitado tentando desfaçar para ele.nao vê,mas nao sei se foi por medo de ele pensar que meu pau ficou meio bomba ( Alguém já passou por Issa situação deixe nos comentários)  .
Então  Dai eu me troquei , peguei uma cueca boxe e ele observando cada movimento meu .
Ai eu ele ficamos conversando,e assistindo malhação,assistindo televisão .
E o motivo dele vim dormi em cada era que estavamos anciosos pela que chegasse no domingo para gente ir para clube de piscinas no recreio clube na lagoa Redonda  .A gente falando que no clube tem muita gatinha e com aqueles biquíni deixava a gente daquele jeito.
Então foi ficando mais tarde,meu pai me mandou um zap que.iria jantar fora com.minha mãe.
E  já que eu não ficaria sozinho,eles poderiam voltar mais tarde sem preocuparem comigo.
E voltando depois do lanche,pois não queríamos comida e a conversa foi mudando de assunto e entrou no tema das meninas de biquíni que usavam fio dental.
 Dai ele falou o seguinte:
- Se tem um pauzão !!!!
Foram exatamente essas palavras Eu fiquei sem reaçao so que pra ele nao ficar sem graça
- Já que você acha que tenho porque o seu deve ser menor né?
 falei pra ele mostrar o dele kkks 
- Pois mostre o seu  aí ,se é do mesmo tamanho ?
E ele falou que nao.
Mas para tirar onda de mim,
Mas mostrou assim
- Ei olha aí tá mole ,mas vou fazer o meu ficar duro
Disse ele
Porra isso me deixou com muito tesão do caralho.
Então eu tive a ideia de pegar a régua 
- Ei vamos medir os nossos.?.
O pau dele duro rígido apontando para cima e meu meio torto ,mas tava muito duro com.a cabecinhas meladinhas.
Ele concordou todo medir pra ver qual era maior kkk Bom o meu tinha uns 17 cm e o dele quase a mesmo coisa dando 16,5cm
- Ei vamos  bater uma ? Ele foi na frente dizendo evna verdade eu tava pensando em chamar
Ele sugeriu  a gente sentar do lado do outro para tocar um punheta , 
Eu concordei kkk
Entao foi assim que começou baixou short de novo dele,muito duro e cueca ,porra tava duro mesmo a rola dele .
Ele sentou na minha cama e do meu lado ,
- Bora começa disse olhando para meu pau e eu retribuí meu olhar para o pau dele
começamos a bater por uns 10 minutos
É nossas pernas se juntava e eu estava quase colado com ele juntinho no maior tesão até que em gesto ele toca com mão no meu pau e rapidamente meu pau reage ficando mais melado e eu fico rindo
E também eu toco no dele é ficamos nisso por um minuto até que ele diz sua intenção.
E fui surpreendido mais uma vez por ele perguntar.
- Vamos bater diferentes?
- Como assim perguntei?
E mais que rapidamente ele que pegou no meu pau primeiro e começou a bater pra min dai eu bati pra ele kkk ele gozou primeiro 
Eu demorei muito mais kkk dai nos fomos se lavar kkk eu terminei primeiro kkk dai bateu aquela depressao pos gozada acho que vc sabe do que eu to falando kkk
 dai eu peguei e fui dormir quando ele chegou no quarto eu fingi que estava dormindo e no outro dia nos fingimos que nada tinha acontecido kkk a e fizemos isso mais duas vezes...
Ao todo foram 3 vezes
Se você é de Fortaleza ou do Ceará  nos conte como foi? A sua punheta com o seu amigo ou com seu primo ou com seu irmão?
Qual a sua idade ?
quem sabe batemos os 4 juntos kkkk

👉👉👉Outro conto resumindo
Sobre Punheta

a) foi gostosa, a gente gozou junto, b) estávamos falando de punheta e resolvemos bater junto, d) a reação foi normal, decidimos e fomos bater, n fizemos mão amiga, cada um no seu pau

👉👉👉👉👉👉Outro conto
Eu estava em casa com.o meu primo
a gente tava jogando video game, depois fomos ve um porno e ficamos de pau duro e batemos umas apostando quem gosava mais.


Vários contos de Punheteiros


👉👉👉👉👉Outro conto

Ba escola sempre fazemos amizade com outros meninos e um dia para mim foi bom bater com amigo
Eu acho exitante,pois   da mais tesao
a gente via filmes de porno e queria compartilhar os tesao foi muito bom quando eu e mais 2 amigos meu quando é  stamos batendo sempre rola uma chupada uma sarrada e ate esfregada no cu e um tesao muito loklo
Mas não passava disso

👉👉👉👉👏Outro conto
sde mais novo a gente se reunia pra bater, uma na casa do meu colega só que isso era quando eramos novinhos idade de 13 e 14 anos, não batemos mais, mas eu e um amigo vemos porno junto de vez em quando, só que ele tem medo ou vergonha ou acha que é viadagem a gente bater junto, mas do quase convencendo ele pra gente bater junto.
Normal começamos com desafios aí foi para boquete e aí mao amiga
DELICIOSA
Eu infelizmente nunca fiz esse tipo de coisa
Foi otimo! Tive muito tesão.
Não rolou isso ainda
Legal.
nós vimos o pastor mijando e o pau dele era grande, medimos nossos paus e punhetamos


👉👉👉 OUTRO CONTO

a gente tava na casa, a mae, dele tinha ida para igreja e dessa vez nao fomos, ai chegou um amigo nosso do grupo jovem, e ficamos conversando os 3 juntos, ai do nada a gente falou de uma menina d aigreja qu é bonita, ai nosso amigo qu etinha chegado por ultimo, ate falou por ela ey bateria uma punheta, nois olhamos cada um com cara de espantado da resposta, dele, mais a gente depois de alguns segundos, concordamos e falamos realmente ela pe gostosa e merece uma punherta, nesse tempo a genet percebeu ta exitado e a gente foi passando a mao um no pau do outro, e tiramos para fora opau e começamos a bater e gosamos muito esse nosso amigo tem 13 anos e noid temos 12 anos


Foi no jogo verdader ou desafio,não rolou mão amiga

gozamos
Foi tudo ideia minha porque uma amiga minha me mostrou um video de dois meninos batendo uma e entao me deu vontade também


a gente tava n casa da tia dele, e rolu a vontade quando achamos a revistas porno do tio dele

👉👉👉 OUTRO CONTO
Foi muito boa. Tudo começou com uma brincadeira e terminou com um gozando na mão do outro
So falei mas não tive vontade de pedir pra bater jumto os eu tAva com vvergonha de pedir
n tive
Nós estavamos falando sobre as meninas gostosas, dai ficamos de pau duro e fomos medir qula era maior pra ficar duro batemos uma
a gt tava falando das meninas gostosas da igreja no acampamento e fico de pau duro. a gt tava na barraca ai batemos
Até agora não aconteceu nada
Foi muito bom, nos esta-vos conversando só cueca e derepente o meu primo ficou de pau duro, ai ele tirou sua piroca pra fora e começou a bater e ele quis que eu batesse uma tbm, ai fiz isso, peguei no pau dele tbm e bati pra ele
não teve
nenhuma
top conforme a foto
Nunca fiz isso
Não rolou ainda mais queria
a)porno, depilação e punheta com amigos b)eu vi na net e fiquei curioso c)tenho ainda a vontade d)de boa foi muito bom, gozei bem gostoso

Falando de sexo, foi rolando, não tivemos coragem de ir além e ficamos na punheta.
nos deu vontade de se masturbar entao eu sabia onde tinha umas revistas de sexo do meu pai entao peguei e nos mastubamos mas nao vimos o pau um do outro
A gente já se conhecia e um dia surgiu a ideia é a gente começou a fazer isso todos os dias e os dois gostavam
puberdade ,falando de punheta, muito grande,normal
👉👉👉 OUTRO CONTO
meu amigo nois tava no poço indo para uma cachoeira ele tava de shorte sem cueca ele tirou eu tbm ae nois ficamos conversando seobre sexo e ele veio sarrando em mi ficamos 3 horas fasendo lutas de espadas ate ele pegou no meu pau começou a chupar ele veio batendo punheta ele me ensinou a bater no pau dele gozamos sairmos dela umas 7 da noite
Fui dormir na casa dele, tinhamos 13/14 anos e começamos a falar de punheta e batemos uma na hora de dormir. estávamos dormindo na sala de tv.
Eu tomei iniciativa, aproveitando a conversa e perguntei se ele não queria desestressar e bati pra ele
Nunca fiz com um amigo ou coleguinha ou amigo crente
Não tive esse momento
Foi estranho
Estavamos falando disso msm ai rolou
Deu vontade e todos nós fizemos
Bom minha primeira vez foi assim eu estava na casa do meu amigo pedro q tinha minha altura menos definido pau de 14 cm mas grosso eu era deido com oau de 15 e grosso n como o do pedro mas dai ficou cada um na sua
Eramos jovens e dicamos brincando
meu amigo ele era da roça sempre falaava as coisas tipo desenbocado chigando ae o os 3 amigos dele do rio de janeiro tbm era eles me chamaram para eu ir tomar banho com ele de nascente e começamos a falar de sexo e começando a bater punheta depois rolu um sexo ficamos ate de noite umas 11 horas noite falando de sexo batendo eu fazia como ativo e no maximo eu chupava
Eu é meu amigo pedro achamos um filme porno nos dois tinhamos 7 dai decidimos fazer a punheta igual no filme